A boa segunda temporada de The Originals, poderia ter sido ótima



A série The Originals, um spin-off da série adolescente de sucesso The Vampire Diaries, estreou em 2013 com uma história forte e cheia de personagens complexos e muito bem construídos, que já tinham sido apresentados na trama da série que originou a tal. Após uma temporada de tirar o fôlego, a segunda foi confirmada, após uma season finale que nos deixou de boca aberta. A falsa morte de Hope, era o plot central, que tinha ficado para a segunda temporada, assim co o a volta de Esther e do restante da família Original.

Ok, passou quase dois e a segunda temporada está chegando ao fim. Após uma temporada morna, onde a história girou em torno de Hope, a série entra nos trilhos com a entrada de Freya, a irmã que foi tirada da sua família quando era uma criança e criada pela poderosa Dhalia, sua tia, por conta de um pacto.

A segunda temporada deixou a desejar. Não faltou ação, mas faltou algo. Não teve tanta emoção quanto a primeira, mas nesse fim de temporada, podemos dizer, que isso está sendo corrigido. Episódios de tirar o fôlego. A terceira temporada foi confirmada e eu com certeza continuarei acompanhando a saga da família Original, mas torcendo, para que os roteiristas, não deixem a ação da série, apenas para os últimos episódios da temporada, como aconteceu com a atual, que poderia ter sido muito melhor.

Postar um comentário

0 Comentários