Entrando na reta final, casal formado por João e Bianca é um dos destaques dessa ótima temporada de Malhação


 

Não canso de elogiar essa temporada de Malhação. No ar há quase um ano, ela conquistou o telespectador desde seu primeiro capítulo e só colheu bons frutos até agora. E após tantos meses, muitas reviravoltas, muitos romances, muitas aventuras e mistérios, estamos chegando na reta final. Quem assiste, sabe que a reta final vai ser movimentada pela volta do grande vilão, Lobão. Mas antes, estamos no grande dilema de Bianca e João, para os íntimos, Joanca.

Se no início a garota era apaixonada por Duca, hoje já não temos certeza. E João está no dilema, no auge de seu namoro com a garota, ela começa a sonhar com ex e João se sente incomodado. O que causa o término do namoro deles e um grande sofrimento pra Bianca pelos acontecimentos que fizeram isso acontecer. 

Bruna Hamú e Guilherme Hamacek estão em sintonia. O casal foi crescendo no decorrer da trama e hoje é muito querido pelos fãs. Eu prefiro esse casal, do que a garota com Duca. Aliás, Duca foi perdendo força no decorrer da trama. O personagem se mostra criança e chato. Sou muito mais Joanca. Outro ponto positivo, foi Manu Gavassi ter entrado nesse quarteto amoroso. A cantora e atriz está ótima na pele de Vicki.

Agora é torcer pelo meu casal preferido e curtir os últimos momentos dessa turma, que sem dúvidas, é uma das melhores nesses 20 anos de Malhação.

Postar um comentário

0 Comentários