Dylan O'Brien se destaca na - ótima - série Teen Wolf


Acompanho várias séries e Teen Wolf é uma delas. A série da MTV que está indo para sua quinta temporada, surpreendeu em vários momentos. Eu que não dava muito pela série, espero ansioso pelo retorno. É uma das poucas séries que conseguem se reinventar há cada temporada e também manter a atenção do telespectador em todos os episódios, sem aquele famoso, episódio chato, que dá sono. 

O elenco também é um destaque, mas hoje eu vou falar especialmente de Dylan O'Brien, que interpreta Stiles, melhor amigo do protagonista Scott, interpretado por Tyler Posey. Desde a primeira temporada o personagem conquistou os fãs da série. Em uma história densa, ele era o ponto de alívio, a parte descontraída da série. O ator soube fazer o personagem de uma forma muito especial, sem fazer com que as piadas, se tornassem chatas ao logo dos anos... Eu duvido que tenha alguém aqui que não goste do personagem.

Além disso, na segunda parte da terceira temporada, o ator deu a vida ao Stiles possuído por um espírito do mal. Isso provou ainda mais o talento do ator, que soube fazer dois personagens em um, pra ninguém botar defeito. Era de uma maestria. Assim, como nas cenas de drama. O ator consegue colocar verdade. Chorar mesmo! 

Um personagem cheio de nuances e muito querido pelo público. Dylan O'Brien merece muito o destaque que vem conseguindo. Para muitos e para mim, ele é o verdadeiro protagonista da história, sem querer desmerecer Tyler Posey, que também é ótimo. Aliás, outro ponto alto da série, é a amizade entre os dois. É amor de irmão e os atores conseguem demonstrar isso na tela. Até parece real! Emociona demais. 

 

Postar um comentário

0 Comentários