The Shannara Chronicles não é só uma nova série adolescente

 


Quem aqui lembra da franquia "O Senhor dos Anéis"? 

A nova aposta da MTV lembra muito os filmes se comparar o gênero, mas a história em si, nada lembra. Assim como se pegarmos as imagens promocionais da série, que lembram muito as de "The 100" série da CW. Sendo assim, o que mais me pegou ao ver, sem expectativa nenhuma, o episódio duplo de estreia, foi que a série em si, nada lembra essas outras produções citadas.

Elfos, demônios, guerra, romance. Nos dois primeiros episódios, os quatro personagens principais são apresentados e por incrível que pareça, tudo funcionou perfeitamente e os quatro conquistaram. Geralmente nas séries da MTV, quando a história funciona, o elenco decepciona, sempre tem algo para estragar e gente, não teve! O elenco que não é tão conhecido, não prejudicou em nada a qualidade da série.

Não vou falar muito sobre a história para não ter spoilers. Só quero deixar registrado minha felicidade em ter mais uma série na grade e que tanto me agradou. Fazia muito tempo que eu não me sentia tão empolgado com uma nova série. E anotem: é só o começo. A série vai cair no gosto do público jovem e também adulto! 

 


Postar um comentário

0 Comentários