Teen Wolf resgata um pouco da leveza na segunda parte da quinta temporada


Eu já tinha feito uma crítica sobre essa atual temporada de Teen Wolf, onde tudo ficou obscuro demais, afastaram os amigos, a trama estava complexa demais. Eram muitas perguntas e bem poucas respostas. Quem acompanha a série desde o início sabe que ela sempre tratou de dar as respostas, não muito tarde, para assim, novas perguntas surgirem. Nessa foi diferente, até então, pouco sabemos do principal arco da história.

Eis que a quinta temporada foi dividida em duas partes e com três episódios já exibidos, a gente nota que aos poucos a série vem retomando aquilo que estava perdido. Os amigos aos poucos estão se aproximando. As respostas estão surgindo. A trama ainda é complexa, mas agora, a forma que estão contando a história, com direito até a momentos bem legais de Scott e Stilles, coisa que havia se perdido na primeira parte, fazem com que os fãs, se empolguem mais, já que muitos estavam reclamando da atual temporada, assim como eu.

Não estou dizendo que estava ruim, estou dizendo que estavam levando a série para um caminho diferente do que ela trilhou até aqui. Sempre é bom mudar, mas a essência deve permanecer. Aquilo que foi criado até aqui, deve ficar e sim, Teen Wolf é uma história adolescente, eles estavam esquecendo disso.

Enfim, essa 5B está bem superior a primeira parte e tem tudo para melhorar, já que estamos indo para a reta final. É ficar de olho nos nossos lobinhos preferidos!


 

Postar um comentário

0 Comentários