A decadência de Arrow

 


Comecei a assistir Arrow quando a segunda temporada estava em exibição. A primeira temporada foi uma surpresa, apesar de um início não muito bom. Aos poucos fui aprendendo a gostar de Oliver Queen e a história que estava sendo contada. Quando cheguei na segunda temporada, o amor pela série se firmou, ela estava no topo da grade das minhas séries. Tudo era muito bom, as reviravoltas nos faziam vibrar e a temporada foi quase perfeita. A terceira começou e junto com ela, a história do arqueiro verde começou a desandar.

Hoje, na quarta temporada, após altos e baixos, posso dizer que a série não lembra nem um pouco do que já foi lá no início. Desde a metade da sua terceira temporada, parece que os roteiristas estão perdidos na sua própria história e abusam do clichê para desenvolve-la e Felicity Smoak acabou indo de uma personagem amada, para uma odiada, pela maioria. Hoje, tudo envolve ela e seu relacionamento com Oliver, o que irrita. E principalmente nesta quarta temporada, onde após um período juntos e felizes, eles acabam enfrentando uma separação. 

Acho que o que eu mais sinto falta é de uma história realmente envolvente, onde teríamos principalmente um vilão à altura. Estamos na quarta temporada e os flashbacks ainda fazem parte do show. Afinal, Oliver ficou quantos anos na ilha? Eu espero realmente que os roteiristas encontrem uma saída para o show, já que após todos esses anos juntos, eu não teria coragem de largar. Ou teria?


Postar um comentário

0 Comentários