Com história envolvente, Totalmente Demais conquista e surpreende até os mais otimistas

 


Totalmente Demais está entrando em sua reta final como um grande sucesso. A trama de Paulo Halm e Rosane Svartman não puderam estrear de forma melhor. Pela primeira vez em muito tempo, eu assisto uma trama com vontade. Eu sentia falta de me identificar com personagens e torcer por eles. Os autores sabem como escrever e já tinham mostrado isso nas duas bem sucedidas temporadas de Malhação em que estiveram à frente.

A trama das sete é um folhetim tradicional, se olhar por um lado. A trama não tem nada que não tenhamos visto antes e é esse o grande ponto positivo da trama. Os autores não tentam inovar, eles apenas querem contar a história deles. E eles sabem fazer isso muito bem! Acho que todos os personagens são queridos pelo público.

Além da ótima história e da direção maravilhosa, o elenco é um grande acerto. Eu que torci o nariz para a escalação de Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção no início, me surpreendi muito com a química do casal e com o desempenho de ambos. Sem contar Juliana Paiva, maravilhosa como Cassandra, e a aproximação da personagem com Fabinho, só fez bem para a personagem, Daniel Blanco também está ótimo! Juliana Paes deu um tom certo para Carolina. Uma personagem que a gente não consegue odiar, mesmo nos dando motivos para isso muitas vezes.

Agora restar curtir os últimos meses da novela que vai fazer muita falta - e já faz, só de pensar que está acabando. E sobre a audiência estar lá em cima, só comprova que quando a novela é boa, o público acolhe. 

Menções honrosas: O que é a trilha sonora dessa novela? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.

 

Postar um comentário

0 Comentários