Mudança no sistema de votação prejudica uma das melhores bandas da temporada do Superstar

 


Quem assistiu o Superstar hoje deve ter ficado muito triste com o resultado. Por causa de uma modificação no sistema de votação, uma das melhores bandas foi desclassificada do programa e deixou fãs irados. E sim, eu estou entre eles.

Mas acho que o grande vencedor do Superstar não é aquele que fica em primeiro lugar e sim, os que conseguem conquistar o público durante a temporada. E Pagan John conseguiu isso! Com músicas autorais, de um romantismo único, eles conquistaram e vão embora vencedores, com muitos fãs e uma carreira linda pela frente!

Acho que essa mudança no sistema de votação prejudicou um resultado que estava muito justo até agora, mas não podemos fazer muita coisa. Regra é regra! O que temos que fazer é não deixar esses garotos desaparecerem. Eles merecem muito mais. Nós merecemos muito mais deles. O Brasil precisa de bandas assim e eu sei que a Sandy concorda, já que a carinha dela quando eles foram desclassificados, deu a entender que ela tinha o mesmo pensamento de milhares de fãs da banda.

Postar um comentário

0 Comentários