Liberdade, Liberdade é mais uma ótima produção do horário das 23h

 


Quando começaram as chamadas de Liberdade, Liberdade eu já tinha uma boa impressão da trama, mas aprendi a nunca julgar pelas chamadas e esperar pra tirar conclusões quando a trama estivesse no ar. E depois de quase dois meses, eu posso dizer que a após a ótima Verdades Secretas, temos mais uma boa trama no horário. 

Andreia Horta e Bruno Ferrari estão muito bem como o casal protagonista. Aliás, sempre soube que Andreia daria muito certo como a protagonista, a atriz é uma das melhores de sua geração e vem defendendo muito bem a personagem. Mateus Solano vem se destacando como Rubião, um vilão totalmente diferente do seu anterior. Lilia Cabral dispensa comentários, as cenas de embate entre Virgínia e Rubião, são ótimas e sempre garantem ótimos momentos pra trama, assim como os escândalos de Branca. Nathalia Dill está maravilhosa, no tom certo. 
Não posso deixar de citar Sheron Menezzes. A atriz já estava muito bem, mas foi sua personagem ser raptada, pra atriz mostrar que pode muito mais. Sheron soube nos passar toda a dor e o sofrimento da personagem em ótimas cenas!
Sobre o Caio Blat, apesar de ser uma história bem diferente, noto alguns trejeitos parecidos com o do seu personagem em Da Cor do Pecado. Na trama, sua amizade com Mimi, Yanna Lavigne, foi muito bem desenvolvida e conquistou o público, assim como sua atração por Tolentino, que vem sendo construída aos poucos, mas que garantem ótimos momentos. Ricardo Pereira e Caio Blat estão ótimos e parecem muito a vontade, além da química em cena.
Zezé Polessa rouba a cena com Ascensão. Ela praticamente está em tudo e não tenho muito o que falar. Essa mulher não cansa de se superar. 
Outro que desde o primeiro capítulo surpreendeu foi Marco Ricca. Mão de Luva é, na minha opinião, o melhor personagem de sua carreira. Diferente de tudo o que o ator fez! 

Acho que se eu for falar de cada um que está fazendo esse trabalho ser ótimo, vou ter que citar praticamente 90% do elenco. Apesar de achar que a produção podia caprichar mais nas mudanças de cenas, no final do capítulo, acho que nada prejudica o trabalho ao todo. Temos uma bela história, uma história que talvez fizesse mais sucesso no horário nobre, mas... Enquanto às 21h seguimos com tramas nada atrativas, o horário das 23h vem nos presenteando com belas produções.


Postar um comentário

0 Comentários