A volta por cima de Arrow

Não podemos negar que após a segunda temporada, Arrow que era uma série quase perfeita, decaiu muito. Mas o negócio piorou mesmo na quarta temporada, quando a série trouxe para seu universo o sobrenatural, com um vilão com poderes. Além da história nada atrativa, a direção pecou muito. As cenas de luta estavam cada episódio pior e nem lembravam aquela série que tanto nos deu alegria nos dois primeiros anos. E o que falar sobre a morte de Laurel Lance? A personagem que mais cresceu na série foi morta sem motivo algum. Isso revoltou muitos fãs que desistiram da série. Eu fui um deles!

Mas começou a quinta temporada e eu resolvi dar mais uma chance. Se eu me arrependi? Nem um pouco! Os roteiristas trouxeram de volta um vilão humano, e abordando assuntos que realmente queremos ver na história do arqueiro. Todos os erros cometidos na temporada passada, estavam sendo concertados. Além disso, temos um novo time que está fazendo muito bem para a série, dando um ar de renovação. As cenas de luta melhoraram muito, sendo a cereja do bolo. Realmente a série voltou a ser o que já tinha sido um dia, e se manter a qualidade, podemos esperar algo melhor que até mesmo a terceira temporada.

Para não dizer que está tudo perfeito, não consigo mais me simpatizar com Diggle e muito menos sentir pena de tudo o que aconteceu com ele. Lembrando que ele sempre foi um pouco egoísta, e precisou uma amiga morrer para perceber isso. 

Aliás, falando nessa amiga: Laurel Lance está de volta? Quem assistiu ao último episódio do ano se surpreendeu ao ver novamente a nossa querida Laurel. Ou seria outra pessoa? Qual será a explicação para essa volta? Eu não sei a resposta dessas perguntas, eu só sei que quero muito que Arrow continue nos apresentando ótimos episódios como esses nove primeiros. 🙏

Postar um comentário

0 Comentários