Novo Mundo encanta por sua história, direção e elenco de peso



Novo Mundo começou emocionante, mas o medo era se a trama iria continuar tão boa quanto seu início foi. Algumas semanas passaram, nada mudou. A novela que conta a história de amor entre Anna e Joaquim continua agradando muito. Os capítulos são envolventes, a direção é caprichada e o elenco é outro ponto alto.

Chay SuedeCaio Castro e Gabriel Braga Nunes surpreendem. Eu que não sou muito fã dos atores, tenho que concordar que estão muito bem. Chay Suede é um mocinho diferente, com Joaquim podemos ver outro lado do ator, que vem conseguindo emocionar. Sua química com Isabelle Drummond é gritante, e não tem como não torcer pelo casal. 

Isabelle por sua vez, está muito bem como de costume. Mas, quem vem roubando a cena desde o primeiro capítulo é Letícia Colin. A atriz vem arrasando e fazendo jus ao destaque que vem tendo, assim como Ingrid Guimarães e Viviane Pasmanter. A primeira, me pareceu acima do tom nas chamadas, mas tirou essa impressão já na primeira cena. E Viviane, após tantas madames, veio com uma personagem completamente diferente. As duas proporcionam cenas hilárias para a trama.

Novo Mundo é uma grande novela no horário das seis. Fazia muitos anos que eu não vivia uma novela como eu vivo essa. Os autores estão sabendo conduzir a trama sem enrolar, com cenas repletas de emoção e ação. Após a sonolenta Sol Nascente, nós agradecemos por essa obra prima.

Postar um comentário

0 Comentários