OutroEu lança um ótimo primeiro álbum com música de Gadú e participação de Sandy

 


Avaliação do álbum
Título: OutroEu
Artista: OutroEu
Ano de Lançamento: 2017
Gravadora: Slap/Som livre
Avaliação: ★★★★☆

“Noite gelada/ Sempre melhor que quente/ Cama arrumada/ Sempre junta a gente...” esses versos de Coisa de casa (Mike Túlio2016) não devem ser novidade para quem acompanhou a última temporada do Superstar no ano passado. A banda OutroEU conquistou um público desde que se apresentou pela primeira vez no palco do programa e um ano após essa primeira participação lançam seu primeiro álbum homônimo pela slap/som livre.

O maior acerto desse álbum é que a banda manteve toda a originalidade já mostrada no programa. Até mesmo com Dona Cila (Maria Gadú2009), eles fazem da música uma faixa praticamente inédita e bem diferente da versão original e ficou linda demais. Muitas faixas falam sobre o amor, mas não somente um amor, e sim todos os tipos de amor. O que dizer de você (Mike Túlio2016) é uma das tantas composições lindas do álbum que falam sobre, e temos também Zade (Mike Túlio; Guto Oliveira, 2016), que já fala sobre outro tipo: a amizade. A faixa Ai de mim (Mike Túlio2016) conta com a participação da cantora Sandy, que foi jurada no programa que deu visibilidade a banda, e sim, era nítida a torcida da cantora por eles. A canção tem uma pegada bem parecida com o que o Tiago Iorc canta e é um dos destaques do álbum.

Não tem como negar, OutroEU lançou um primeiro álbum original e de ótima qualidade. Sem dúvidas é só o início de uma bela trajetória musical.


Postar um comentário

0 Comentários