A Força do Querer se mantém como a melhor novela dos últimos anos

 


Não é novidade que A Força do Querer já começou sendo um sucesso. Depois de alguns meses e após muitas reviravoltas, podemos dizer que a trama pode terminar sendo a segunda melhor trama de Gloria Perez, ficando atrás apenas de O Clone. A autora que anteriormente escreveu Salve Jorge, trama que foi alvo de críticas, voltou com tudo e corrigiu todos os erros da trama anterior.  

A autora foi muito inteligente em dividir a história focando nas três protagonistas. Começou com Ritinha (Isis Valverde), depois foi a vez de Jeiza (Paolla Oliveira) e agora é Bibi (Juliana Paes) quem está roubando a cena. A personagem divide opiniões, mas a autora foi muito feliz na construção dessa personagem, e Juliana Paes está muito bem.

Aliás, um dos acertos da novela, é que a autora nos presenteou com personagens humanos, com sentimentos. Tudo isso fazia falta no horário das nove, que enfrentou com a baixa audiência até a trama atual estrear. E é isso que eu espero que continue daqui pra frente: uma novela sem medo de ser novela, como eu disse anteriormente aqui no site.

Temos mais uma reviravolta prevista a partir do capítulo 100, já que vai ser o início da descoberta de Ivana (Carol Duarte), uma trama que emocionou no início, mas que está sendo construída com muito cuidado para não afastar o público. Além de outras cartas na manga, como Bibi que deve se tornar de fato, uma traficante.

O medo da trama ser boa desde o primeiro capítulo, é que a autora não conseguisse sustentar isso por tantos capítulos. Mas o medo era em vão, a trama é muito mais que boa. É quase perfeita. E se manter o nível até o final, o que eu acredito que acontecerá, ela terminará com esse status.


Postar um comentário

0 Comentários