Sem apresentar nenhuma novidade para o público, Popstar é um bom programa de domingo

 


A estreia de Popstar acabou de terminar, mas já tenho uma opinião formada sobre o novo reality da Globo. Se os competidores não fossem famosos, a gente com certeza diria que era o mesmo Superstar do ano passado, só que com algumas mudanças, isso é fato.

Mas o outro fato é que o programa teve uma estreia correta e é um bom programa para os domingos. Os jurados – que irão mudar em todos os programas, sendo um ponto positivo – exercem bem a sua função, por tanto, acho que podia ter um número menor, para todos terem a vez da palavra. Tivemos algumas apresentações muito boas, como Mariana RiosFabiana Karla, Marcelo Mello Jr e Thiago Fragoso, e outras nem tanto, como Rafael Cortez e Murilo Rosa.

É um palco muito bonito e a apresentação de Fernanda Lima dispensa comentários. Dependendo de como vir a ser a competição mais para frente, ela pode segurar o público do Tamanho Família, mas por outro lado, a atração não traz nada de novo para o público, e se fosse para continuar com um reality de música, eu ainda apostaria em mais uma temporada do Superstar – a noite.


Postar um comentário

0 Comentários