Daphne Bozaski encanta e emociona o público na ótima temporada de Malhação


A atual temporada de Malhação é sem dúvidas uma das melhores da história de mais de 20 anos da novela teen. Desde o início, o autor mostrou que não estava para brincadeira e retratou muito bem a realidade dos jovens desde o primeiro capítulo, coisa que as temporadas anteriores pecavam, talvez por conta da censura?

Nessa temporada vimos adolescente fumando, enchendo a cara, transando sem parecer uma cena da Disney, entre outras coisas. Aliás, não é só por isso que a temporada é uma das melhores, é por conta dos personagens que são muito bem construídos, o texto de Cao que é muito bom, os atores que estão em perfeita sintonia e a direção que é um dos pontos altos.

Além disso tudo, temos Benê. A personagem interpretada por Daphne Bozaski, que está estreando na TV aberta, vem se destacando desde o primeiro capítulo, seja no drama ou nos momentos mais leves da personagem. Além disso, a construção dessa personagem vem sendo um dos pontos altos de Viva a Diferença. Nos últimos capítulos, vimos toda a aflição e dor da personagem em seus momentos de surto, lembrando que ela deve descobrir que tem Síndrome de Asperger em breve. O texto é tocante, suas crises são de cortar o coração, talvez por isso seja uma personagem tão querida.


 

Postar um comentário

0 Comentários