Em nova fase da personagem, Carol Duarte se mostra ser a maior revelação do ano


A Força do Querer chegou em seu centésimo capítulo e com ele podemos ver a descoberta de Ivana. A garota se descobriu trans e a intérprete Carol Duarte brilhou e emocionou.

A atriz é de longe a maior revelação desse último ano. As cenas em que Ivana finalmente "entende o que é" e tem contato com a história de outras pessoas que sentem o mesmo que ela, mostra uma atriz madura, que nem de longe parece ser o seu primeiro trabalho na televisão. A trilha sonora foi outro ponto positivo e complementou a cena para se tornar memorável.

Gloria Perez vem nos preparando para esse momento desde o início e a atriz vem cumprindo muito bem o seu papel. A autora vem dando uma aula sobre o assunto de uma forma em que ele nos ensina, mas não chega a ser didático. Todos os responsáveis pela direção só fazem tudo soar ainda mais real.

Nos próximos capítulos vamos começar a ver a transformação e creio eu que a autora está preparando tudo com o maior cuidado. Nós já estávamos acompanhando uma emocionante história no ar, mas agora tudo tende a mudar e ficar mais emocionante do que já vinha sendo.


 

Postar um comentário

0 Comentários