Romulo Estrela e Johnny Massaro se destacam em Deus Salve o Rei

 


São inúmeros os acertos de Deus Salve o Rei, trama das sete recém estreada, por tanto, dois atores vêm se destacando nesse início. Romulo Estrela que vinha de papéis pequenos e substituiu Renato Góes de última hora, vem aproveitando a oportunidade muito bem e consegue passar toda a verdade na pele de Afonso. O príncipe que abdica do trono do seu reino por amor poderia soar até bobo, mas o ator consegue nos fazer torcer pelo personagem. Sua química com Marina Ruy Barbosa também é um dos pontos positivos. Aliás, falando em Marina Ruy Barbosa, a atriz deu um tom bem natural para a sua Amália e vem agradando. Não é de hoje que a atriz consegue fazer mocinhas um tantos clichê sem torná-las cansativas. Pelo menos, por enquanto é isso o que eu penso sobre o casal central. 

O segundo ator que vem se destacando é Johnny Massaro. O ator que começou a carreira em Floribella, enfim está com um personagem de destaque e consegue muito bem segurar as pontas como Afonso. Até então, o ator é o alívio cômico da trama, e apesar de ler comentários que o personagem é bem parecido com o que fez em Filhos da Pátria, isso não me gera incômodo até porque não assisti a série. O ator que vem se saindo muito bem e sua parceria com Romulo vem rendendo ótimas cenas. 

Deus Salve o Rei está apenas no início e muitos estão no mesmo caminho desses que citei. Alguns faltam encontrar o tom, como é o caso de Bruna Marquezine, mas o que sabemos é que o resultado final da trama está muito bom e a trama segue com um bom entretenimento às sete.

Postar um comentário

0 Comentários