Com uma pegada mais pop, Ludmilla aparece toda sensual em clipe de Solta a Batida


A Danada Sou Eu (Warner Music, 2016) foi o segundo álbum da cantora Ludmilla, e mesmo sem ter sido o grande sucesso que foi o seu álbum de estreia, a cantora continuou nas paradas com faixas como Sou Eu, Cheguei e Bom. Quase dois anos depois do lançamento, Ludmilla lançou nesta tarde de sexta (02), o clipe da primeira música de trabalho do seu primeiro DVD - que deve ser gravado em março.

Diferente dos trabalhos anteriores, Ludmilla voltou mais pop e a música se mostra uma das melhores já lançadas pela artista de 22 anos. Com uma letra em que evidencia seu poder, a batida é super gostosa e o clipe é muito bom. Aliás, os clipes da cantora são um diferencial, já que a mesma sempre faz clipes um tanto simples, mas que agradam a maioria e não ficam devendo nada às superproduções. E dessa vez não foi diferente.

A faixa com quase três minutos deve fazer sucesso nas noites, e enquanto Anitta aposta em músicas internacionais, Ludmilla vem com uma faixa bem brasileira e que mata um pouquinho da saudade de uma música pop funk em português.

Conta pra gente a sua opinião sobre a nova faixa da cantora! :)

Assista ao vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários