O que esperar de Orgulho e Paixão?


Orgulho e Paixão até então tinha umas fotos divulgadas, alguns pontos da história, os atores e - da minha parte - nenhuma expectativa. As chamadas que a Globo soltou, não me chamaram muita atenção também. A mudança aconteceu quando foi liberado o clipe com oito minutos de cenas inéditas da trama. Esses minutos foram o bastante para eu mudar de opinião e me animar para a nova trama das seis.

Enquanto Tempo de Amar é um drama para ninguém colocar defeito, a sua substituta parece querer seguir outros passos. Pelo que foi apresentado no clipe, a história parece ser mais divertida e leve. As protagonistas, todas com as suas caracteristicas, tem tudo para agradar o público. Umas mais que outras, mas isso é normal. No pouco que aparecem, Alessandra Negrini e Gabriela Duarte prometem uma dulpa de vilãs daquelas. Ponto positivo para a caracterização de Gabriela.  

Enfim, mais detalhes saberemos quando a trama estrear e tivermos as nossas primeiras impressões. Mas ao que podemos ver, a direção está bem caprichada e a novela parece ser bem promissora. O que me incomoda é mais uma vez termos Nathalia Dill como a protagonista. Mas ao mesmo tempo, a atriz se destaca na chamada.

Abaixo irei deixar o clipe divulgado pela emissora para vocês assistirem e comentarem quais as expectativas que tem para a trama. 

Postar um comentário

0 Comentários