Camila Morgado é o grande destaque da primeira semana de Malhação - Vidas Brasileiras

 


Patricia Moretzsohn tem uma missão bem difícil que é manter o nível da temporada anterior de Malhação. Intitulada Vidas Brasileiras, a temporada estreou na última quarta e nos apresentou um capítulo de estreia muito bem estruturado, apesar do ritmo de apresentação dos personagens um pouco acelerado. 

Nos três primeiros capítulos, tivemos arrastão, adolescente sofrendo bullying, se dopando com remédios, pai indo preso por corrupção, relação conflituosa entre pais e filho... ou seja, nada de muito novo, mas ainda sim a autora conseguiu manter o pé na realidade apresentado na temporada anterior. E sabe o que isso significa? Que a gente pode ter mais uma ótima temporada pela frente!

Não podemos falar sobre esse início sem citar o nome de Camila MorgadoGabriela é a grande protagonista da temporada e a atriz vem se destacando desde a primeira cena. A homenagem em que os alunos fizeram para ela no final do primeiro capítulo nos mostrou o quanto a atriz está entregue. Emocionou! Outros destaques deste início são Guta Stresser, Ana Beatriz Nogueira, Luis Gustavo, Jeniffer Oliveira, Daniel Rangel, Tom Karabachian, Gabriel Contente e Rayssa Bratillieri, essa última parece ser uma daquelas personagens dúbias que amamos odiar.

Enfim, foi um ótimo início para uma autora que vem de uma temporada tão equivocada como foi o caso de Malhação - Casa Cheia (2013/2014). Vamos torcer para que não seja mais um daqueles casos em que o início é promissor, mas que no decorrer dos capítulos acaba deixando a desejar. 

Postar um comentário

0 Comentários