O que está acontecendo com os roteiristas de Grey's Anatomy?

 


Após o anúncio de que Sarah Drew e Jessica Capshaw iam sair de Grey's Anatomy eu desanimei. Mas, ao saber que a série já se despediu de diversos personagens queridos, me fez respirar fundo e tentar tirar algo bom disso tudo. O que? Eu ainda não sei, mas acho que podemos ser surpreendidos.

Mas o que eu venho falar nesse texto, é sobre os rumos que outros personagens estão tomando. Após assistir o décimo quarto episódio dessa temporada, percebi o quanto equivocado estão esses roteiristas. Desde quando Avery tem química com Maggie? Aliás, o personagem só funcionou quando se envolveu com April, mas infelizmente foi mais um casal que destruíram. Todo o lance de ele e a amada fugirem, era tudo muito lindo que acabou no que vemos nesse episódio. April completamente sem fé nas pessoas e em Deus - sendo que a sua fé vinha sempre em primeiro lugar. É triste ver que destruíram um casal que poderia estar até hoje por mera insistência dos roteiristas em acabar com casais que o público ama. O que eram as cenas da noite de jogos em que Maggie gargalhava toda vez que se sentia coagida? É para testar a paciência do público? Descobri que não tenho!

Outro personagem que vem repetindo plots e andando em círculos é Owen. Depois de toda a chatice em relação ao seu casamento com Amelia, eis que os dois tiveram uma recaída neste episódio por conta da falta de sexo. A personagem desde que se recuperou, vem sendo muito bem inserida na trama como um alívio cômico, sem aquela chatice de antes, mas sério que irão apostar no casal pela enésima vez? É mais uma situação que os roteiristas querem que o público aceite, mas que depois de tantas idas e voltas acaba sendo chato ter que ver esse tipo de situação.

Na série, nunca pensei que iria falar isso, mas do elenco secundário, Jo é a única que vem aos poucos tendo uma história interessante. Sua relação com Karev é bem estabilizada após a chatice do plot da temporada passada, e tudo vem sendo muito bom para os dois personagens. Além deles, April e Arizona são os destaques da série, por tanto, não tenho muito o que falar já que ambas estão saindo. Como falei da April ali em cima, acho completamente desnecessário a saída de duas personagens tão importantes. Todas as pessoas que citei nos parágrafos anteriores poderiam sair que não iriam fazer falta. Principalmente se fosse Owen e Amelia indo embora para viver uma vida longa e feliz. 

Bom, o texto foi mais um desabafo de um fã da série que percebe que depois de tantas temporadas, é difícil ter que se despedir de personagens tão queridas. Já tivemos outros personagens queridos e se a gente for parar para analisar, ninguém que entrou depois conseguiu ser tão querido quanto. A décima quarta temporada está boa, mas ainda assim não sei aonde querem chegar. O que resta é torcer para que os rumos que a série está tomando seja um pouco diferente do que os fãs pensavam, mas que lá no final das contas some e seja incrível.

Postar um comentário

0 Comentários