Letícia Colin rouba o protagonismo de Segundo Sol

Após alguns capítulos bem mais ou menos, Segundo Sol teve um avanço significativo em sua trama central nesses últimos capítulos. Entre os dramas de Luzia (Giovanna Antonelli ótima), Beto Falcão (Emílio Dantas)Manu (Luisa Arraes) Ícaro (Chay Suede em seu melhor personagem), foi Rosa que acabou roubando o posto de protagonista da novela. Tudo isso não seria possível se Letícia Colin não estivesse incrível na pele da jovem prostituta.

Talvez João Emanuel Carneiro possa estar esperando a Copa passar para dar uma agitada na trama, mas nem mesmo as vilãs estão agindo desde que a segunda fase começou. Por enquanto, é tudo na promessa e se sabemos do que Laureta (Adriana Esteves) é capaz de fazer é por conta de ameaças, mas ação que é bom...

Rosa é quem dá gás para a trama central, ela corre atrás da verdade e bate de frente sem medo de Laureta. As duas personagens vem protagonizando as melhores cenas da novela e tem os melhores diálogos. 

Letícia Colin que já tinha brilhado em outras emissoras e recentemente roubou o protagonismo de Novo Mundo, novela das seis, está tendo a oportunidade de brilhar no horário nobre e está aproveitando muito bem a oportunidade. 


Postar um comentário

0 Comentários