O Tempo Não Para faz ótima estreia com capítulo ágil e divertido


A sinopse de O Tempo Não Para me despertou uma curiosidade desde quando foi divulgada, mas confesso que me surpreendi do início ao fim com o capítulo de estreia da nova novela das sete da Rede Globo.

O primeiro bloco que apresentou a família Sabino Machado foi hilário. A sequência entre o riacho e o falso velório entreteram e divertiram. Desde a primeira cena vimos uma novela solar, colorida. Edson CelulariJuliana Paiva e Bruno Montaleone se sobressaíram e foram responsáveis pelos melhores momentos deste capítulo.

No segundo bloco tivemos a cena que antecedeu a passagem de tempo, sendo uma clara referência ao filme Titanic. A cena do naufrágio foi uma sucessão de acertos entre direção e atores. Os efeitos especiais foram dignos de uma produção americana e serve para mostrar que a Globo ainda preza pela qualidade.

A cena final em que mostra o primeiro encontro entre Marocas Samuca (Nicolas Prattes) deixou um gosto de quero mais. Muito mais! Talvez não pela cena em si, mas pelo resultado deste capítulo de estreia que com certeza despertou interesse em quem acompanhou. Cenas muito bem dirigidas, capítulo ágil e divertido fizeram dessa estreia, a melhor em muitos anos e deixa várias do horário nobre no chinelo.

Postar um comentário

0 Comentários