O ótimo debut de Jão

 


A carreira de Jão começou quando o jovem cantor começou a divulgar covers na internet e chamar a atenção do público, conquistado uma fase sólida de fãs. 
Após ser contratado da Universal Music e lançar seus dois primeiros singles, Ressaca e Álcool, demorou oito meses até que Lobos fosse para o mundo – como ele mesmo costuma dizer
Lobos é um álbum pop e Jão consegue deixar sua identidade explícita em todas as faixas. Com referências da música afro, sertaneja e até do tecno brega, o cantor consegue trazer um certo frescor ao mundo pop e sair do óbvio.
O álbum fala sobre relacionamentos e frustrações. Uma das surpresas é Me Beija com Raiva e a torcida para que a mesma seja single é grande. Lindo Demais é uma das faixas que mais apresentam referências da música pop, grata surpresa e os vocais idem. Monstros é a faixa que fecha o álbum e uma das mais lindas. “Sempre me acharam louco, por querer ser mais um pouco/ Sei que eu tenho os meus monstros, mas continuo à caminhar/ Vou mostrar todas as cosias que vocês não deram valor/ Que nunca esperaram ver desse menino do interior…”Jão repete esses versos mais de uma vez e é assim que o jovem, sonhador e promissor cantor termina o seu primeiro álbum. Mas não sem deixar o gostinho de quero mais.
Minhas faixas favoritas: A Rua; Vou Morrer Sozinho; Me Beija com Raiva; Imaturo; Monstros.

Postar um comentário

0 Comentários