O Tempo Não Para é, sem dúvidas, a melhor novela no ar


O Tempo Não Para era uma incógnita, mas desde que estreou vem conquistando cada vez mais o público. A história dos congelados se mostrou uma grata surpresa e o autor vem sendo muito feliz na construção dos personagens.

Desde o primeiro capítulo nos apaixonamos por Marocas (Juliana Paiva) e Dom Sabino (Edson Celulari), enquanto os outros personagens iam entrando de acordo com o andamento da história. A química entre Nicolas Prattes e Juliana Paiva é evidente e os atores estão muito bem. Apesar de não convencer como um importante empresário por conta de sua pouca idade, Nicolas cumpre bem o papel de protagonista. Christiane Torloni vem chamando a atenção e é uma das melhores personagens da trama junto com Dom SabinoEdson Celulari vive o seu melhor momento na televisão.
A novela está no início, mas com Samuca descobrindo que a sua empresa foi construída em cima das terras de Dom Sabino, mostra que o autor tem cartas na manga para manter o público interessado na trama até janeiro. 
O texto e a direção são outros pontos positivos, assim como a trilha sonora. Muitas vezes o autor usa a história central para fazer uma crítica social sem tornar o texto didático e isso é ótimo!
Enfim, O Tempo Não Para não é uma novela para ser levada a sério. É uma novela para você assistir e se deliciar com as histórias, romances e descobertas dos personagens. 

Postar um comentário

0 Comentários