Header Ads Widget

header ads

Cut But Psycho é Manu Gavassi em sua melhor fase

É estranho que em todo novo trabalho eu diga que é a melhor fase de Manu Gavassi, mas acredito que a realidade é essa: a garota evolui a cada lançamento.

O novo EP da cantora trás três faixas autorais e fala sobre a sua vida amorosa de forma irônica e um pouco melancólica. É claro que não sabemos até que ponto as faixas são autobiográficas, mas acredito que na maior parte do tempo.
Cute But Psycho é a faixa mais pop do novo trabalho, mas ainda se distancia do que foi mostrado no trabalho anterior da cantora, Manu (Universal, 2017), onde a garota focou em faixas mais comerciais e deixou um pouco a desejar em suas composições. Aliás, o novo trabalho mostra uma Manu Gavassi mais próxima do que ela apresentou no – ótimo – EP Vício (Angorá Music, 2015).
Outro destaque do Cute But Psycho é Sim, é sobre você. A faixa fecha o EP e deixa claro o conceito do trabalho, onde se a gente prestar atenção e ouvir na ordem, ela conta uma história de amor um pouco conturbada que chegou ao fim.
Manu Gavassi já não é mais a mesma de Garoto Errado, mas a sua essência ainda é sentida nos seus lançamentos. Ela continua cantando sobre o amor, por tanto, já não é mais uma adolescente de 16 anos, e as pessoas deviam se ligar nisso e dar uma chance para a cantora. Eles não sabem o que estão perdendo.

Postar um comentário

0 Comentários