Legacies | Primeiras Impressões

Após a decepção com o final de The Originals, resolvi dar uma chance para Legacies. A série que mantém viva a mitologia que começou com The Vampire Diaries se mostrou uma surpresa já que superou minhas expectativas com esse episódio piloto.

Hope é uma personagem bem interessante, mas que por culpa dos roteiristas acabou sendo prejudicada na última temporada de The Originals por ser a causa da morte de personagens queridos e ficar presa em um plot chato que tornava a personagem um porre. Por tanto, nesse piloto tivemos um pouco da Hope que a gente aprendeu a gostar, sem contar que ela parece ter amadurecido muito da quinta temporada de The Originals para Legacies.
Outro ponto positivo desse piloto foi Josie e Lizzie, as gêmeas de Alaric e Caroline (oi sumida, saudades). Com personalidades bem diferentes, as duas prometem ser um dos destaques da série e já roubaram um pouco da atenção para si nesse piloto. Não posso deixar de citar a cena do surto de Lizzie, que me deu um pouco de vergonha, por tanto, a personagem é bem interessante e real, já que mostrou ser uma adolescente cheia de medos e inseguranças.
Algo que me deixou muito animado nesse piloto foi como Landon foi apresentado. Já tínhamos visto o personagem em The Originals, mas foi nesse piloto que eu me interessei pelo personagem. Confesso que as cenas entre ele e Hope na cela foram descartáveis. O que era aquele céu falso? Por tanto, a gente que achou que seria mais um casal sem graça, fomos surpreendidos. Landon, ao que parece, usou Hope para roubar a adaga. Com isso, a adolescente que já tem problemas para se abrir com as pessoas, se sente traída e jura se vingar do rapaz. Mas será que Landon é o vilão ou isso é uma peça que os roteiristas jogaram para enganar o público? Quais os segredos que ele esconde e por qual motivo ele roubou o artefato? E outra coisa, Landon é mesmo humano como a gente acreditava ser?
Essas são algumas perguntas que esse piloto levantou. Apesar dos (d)efeitos especiais, o piloto conseguiu me prender e me fazer querer continuar. Se vai chegar aos pés de The Vampire Diaries e The Originals? Só o tempo vai dizer!

Postar um comentário

0 Comentários