O que houve com O Tempo Não Para?; Espelho da Vida se torna a melhor novela no ar; Qual o problema de O Sétimo Guardião?; e mais... | CurtaS

A novela das sete que chega ao fim em duas semanas começou muito boa. Uma novela na qual eu deixava de fazer certas coisas para acompanhar na íntegra, mas as semanas foram passando e o autor acabou deixando a coisa esfriar. E se não bastasse a história esfriar, ele apostou em situações inacreditáveis até para uma novela onde o mote central era uma família sendo descongelada depois de 130 anos e conseguindo sobreviver. Além disso, muitos personagens acabaram perdendo a função, enquanto outros que poderiam muito bem sumir da trama continuavam em evidência.

APÓS INÍCIO LENTO, ESPELHO DA VIDA SE TORNA A MELHOR NOVELA NO AR

Gosto muito de Espelho da Vida, mas até falei aqui anteriormente que a trama funcionaria melhor se fosse uma novela curta, porém após algumas mudanças, a novela pegou ritmo e vem se mostrando mais uma novela linda do horário. A audiência é pífia e realmente preocupante, por tanto, são vários os programas da Globo que vem sofrendo com a fuga dos telespectadores.
Infelizmente, Elizabeth Jhin errou ao segurar a entrada de Rafael Cardoso na trama, já que João Vicente de Castro não ganhou a simpatia do público que em momento algum torceu por Cris (Vitória Strada maravilhosa!) e Alain. Por tanto, a trama após ganhar agilidade se tornou a melhor no ar. O mistério da trama é muito instigante e quem acompanhou até aqui dificilmente vai largar!
QUAL É O PROBLEMA DE O SÉTIMO GUARDIÃO?

Assisti ao primeiro capítulo da novela de Aguinaldo Silva e adorei, mas foi apenas isso. Tentei acompanhar, mas a novela não me prende nem por dez minutos. Qual é, de fato, o problema dela? Eu não sei dizer!
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso não me conquistaram e acho um dos casais protagonistas mais insossos dos últimos anos. E olha que Segundo Sol tinha dois insuportáveis também. Além disso, ainda não consegui simpatizar com a vilã de Lilia Cabral. Cadê a grande vilã que o autor prometeu? Fora a história em si que não prende.
Não fui fã de Império, mas gostei bastante de alguns núcleos e adorei acompanhar a história do comendador, mas em O Sétimo Guardião não existe um personagem pelo qual eu realmente sinta empatia e torça. É uma novela fria! Quem sabe por conta da baixa audiência o autor nos surpreenda com alguma reviravolta né? A trama precisa e o telespectador agradece.
LADY NIGHT ESTREIA NA TV ABERTA E QUEM GANHA É O PÚBLICO

Lady Night é um dos melhores projetos da TV Fechada, se não o melhor. Quando surgiram os boatos que o programa iria estrear na TV aberta, vibrei! Nem todos tem a oportunidade de ter uma tv por assinatura e acabam não tendo a oportunidade de acompanhar programas como esse, apresentado e idealizado por Tatá Werneck.
Temos muitos programas na Rede Globo que já passaram da validade, e acredito que o público esteja preferindo outras coisas por conta da falta de novidades na tv aberta. O Lady Night estreando na Globo pode parecer pouco importante, mas é um grande avanço. E se preparem para ver uma Tatá Werneck divertida como jamais viram em novelas ou outros programas.

Postar um comentário

0 Comentários