The Passage | Primeiras Impressões

 


Prometi pra mim mesmo não começar novas séries enquanto não colocar todas em dia, mas me deparei com a promo de The Passage e foi impossível não assistir ao piloto.
Após uma doença se espalhar e matar milhares de pessoas, cientistas estão experimentando um vírus perigoso que pode levar à cura de todas as doenças, mas também tem o potencial de acabar com a raça humana.
Quando um dos cientistas afirmam que o segredo para o sucesso do experimento é a idade, contratam Brad para ir atrás de Amy, uma menina de dez anos que perdeu sua mãe viciada e está sozinha no mundo. Amy seria a cobaia perfeita, já que ninguém sentiria a sua falta. O problema é que ao capturar Amy, Brad acaba criando uma ligação com a garota e desiste de entrega-la, sendo esse o ponto de partida da série.
Em um primeiro momento, a ligação de Brad com Amy se torna forçada por ser muito rápido, mas quando descobrimos mais sobre o passado do agente, tudo fica mais claro.
O episódio piloto conseguiu me despertar o interesse de continuar acompanhando a série, e a atriz que faz Amy roubou a cena e já ganhou a minha simpatia e torcida. Acredito que a série tenha capacidade de surpreender, mas isso vai depender dos roteiristas em não transforma-la em uma série pós-apocalíptica mais do mesmo. Não li o livro que deu origem à série, mas já ouvi falar muito bem. Torço para que a qualidade se mantenha no decorrer dessa temporada.

Postar um comentário

0 Comentários