Whiskey Cavalier | Primeiras Impressões

Gosto muito de história de espiões, mas não foi por isso que comecei a assistir Whiskey Cavalier. Quando um post aqui no site me fez descobrir a série, fiquei interessado pela premissa e o elenco também ajudou muito, por tanto, após muito adiar, assisti o piloto que acabou superando todas as minhas expectativas.

A primeira cena já nos fala muito sobre o tom que a série deve seguir nos próximos episódios. Will foi abandonado e sofre por ser sentimental demais, e ao mesmo tempo em que vive o abandono, vai fundo em suas missões em seu trabalho de espião para o FBI.
A sequência da perseguição também já nos dá uma pista sobre o futuro da série, alternando entre cenas de ação e comédia, já que Will é uma figura. E o que já estava bom, ficou ainda melhor quando Frankie entra em cena. A dupla que começa como adversários, mostra uma química absurda desde a cena no bar e o que vem a seguir é a cereja do bolo.
Diferente de Will, Frankie não acredita muito no amor e não é nem um pouco sentimental. A espiã perdeu os pais em um atentado terrorista, e ao que tudo indica, ela se culpa por isso. E se já não bastasse dois perfis bastante interessantes, temos Edgar, o alvo da vez e que promete arrancar boas risadas do público.
Se já não bastasse a apresentação dos personagens centrais, eis que já no piloto descobrimos que a noiva de Will o trocou pelo seu melhor amigo e logo em seguida que o chefe de Will é o verdadeiro vilão desse primeiro episódio, e com isso, temos uma equipe formada por WillFrankieEdgarSusan e Jai para missões futuras contratada do próprio FBI.
Ou seja, personagens muito bem apresentados e um piloto que cumpriu muito bem a função de entreter e fazer o público querer mais. Começou com o pé direito!

Postar um comentário

0 Comentários