Rouge se despede com Les 5inq, álbum mediano



O tão esperado álbum do Rouge foi lançado na última sexta-feira, mas acabou não sendo o que muitos fãs esperavam. Há músicas muito boas, mas tem algumas que parecem não precisar estar ali.
De longe, Dona da Minha Vida, primeiro single do álbum e Como Se Fosse a Primeira Vez, música solo de Fantine, são as melhores de Les 5inq. Assim como Solo Tu e Te Ligo Depois vieram para resgatar a essência do Rouge lá de 2002 quando lançaram Ragatanga. A faixa de Lu AndradeSou Mais Eu e de Karin, Não é Não, são boas, mas a produção das faixas poderia ter sido mais caprichada.
Enfim, Les 5inq é um álbum mediano e isso é culpa dos trabalhos anteriores que foram muito bem produzidos e tem ótimas faixas. São outros tempos, as meninas agora são mulheres, mas acabou faltando algum diferencial para o álbum se tornar inesquecível. O fato de cada um ter uma faixa solo foi um diferencial, mas poderia ter umas duas ou três faixas a mais em grupo, já que esse tem grandes chances de ser o último trabalho das cinco.
Tudo o que o grupo fez até hoje, foi positivo. O álbum ser mediano, não quer dizer que foi um erro. As Rouge tudo voltaram após anos e estavam se reconectando, esse seria só o começo de uma nova era. Infelizmente, por enquanto ficamos por aqui, mas no peito, a saudade já bate e a torcida por um trabalho futuro também.

Postar um comentário

0 Comentários