De Lucas Andrade, Bem Me Quer já está disponível em todas as livrarias


Um segredo envolvendo Luan e Amanda vem à tona quando a Cápsula do Tempo é aberta. Eles iniciam um romance num momento complicado para a vida de ambos: enquanto Luan está envolvido com seu trabalho em uma agência de turismo, Amanda precisa ir à Espanha para ajudar sua irmã com os preparativos do casamento e iniciar um estágio.

Geograficamente separados, eles estão dispostos a superar a distância e as diversas situações que colocam em risco o namoro. Entre estas situações, a presença de Paloma, uma bela jovem que costuma observar Luan pela janela de seu quarto, na intenção de tornar-se cada vez mais próxima a ele.

Esse é a história do primeiro livro de Lucas Andrade, amigo blogueiro que eu conheci há alguns anos quando assumi o Blog de Novelas, e dos poucos amigos que fiz, ele foi um que não perdi o contato. Seguimos compartilhando sonhos e ideias mesmo que virtualmente. Assim que recebi o livro, comecei a ler e estou completamente apaixonado pela história e mesmo com tempo curto, sigo devorando por motivos de: personagens cativantes, incrivelmente bem escritos pelo autor e que nos faz não querer largar e devorar tudo de uma vez só.

O livro está disponível em versão física e também digital, e vocês poderão comprar no final dessa postagem. E aguardem, assim que terminar a leitura teremos uma resenha detalhada aqui no blog. Fiquem ligados!

MERCADO LIVRE: CLIQUE AQUI

AMAZON: CLIQUE AQUI

ESTANTE VIRTUAL: CLIQUE AQUI

SHOP TIME: CLIQUE AQUI

AMERICANAS: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários