Portal Comenta se despede após 9 anos

 


O Portal Comenta se despede hoje depois de quase 9 anos no ar.
Não diria que é um fim, mas esse espaço não será mais atualizado a partir de hoje, por tanto, seu acervo vai ficar disponível para quem quiser ler. 

Não imaginei que esse dia chegaria, mas ele chegou. Eu não sou o mesmo que criou o blog há 8 anos e (quase) 7 meses, e de lá pra cá muita coisa aconteceu em minha vida, e o blog permaneceu sendo uma das minhas prioridades. Começamos como Jurandir Dalcin Comenta que virou Portal Comenta TV, e hoje é o Portal Comenta que vocês acessam e dão mais de 50 mil acessos mensais.

Não consigo mais atualizar com frequência, e acho que o espaço merece mais do que estou dando pra ele. Existe um pouco de cansaço também. Eu sempre terei um carinho por tudo o que vivi e tudo o que ele me proporcionou ao longo desses anos. Eu criei histórias, falei sobre assuntos que me dão tesão e me fazem feliz, entrevistei bandas e cantores que eu jamais pensei entrevistar. Também teve o momento em que o entrevistado fui eu, e fui um dos cinco blogueiros selecionados para um livro da editora Globo, e que foi o auge pra mim e me deixou extremamente feliz. 

Meus olhos enchem de lágrimas. 
Mas assim como eu permaneci aqui por 9 anos por amor, também coloco um ponto final pelo mesmo sentimento. 
Continuarei pelo instagram e twitter, então com certeza a gente se esbarra por aí nas redes sociais da vida. 

Gratidão!

Postar um comentário

0 Comentários