Há dois anos, banda Fresno lançava Sua Alegria Foi Cancelada

 

Após inúmeros posts nas redes sociais e mensagens subliminares na campanha de divulgação do novo álbum, a banda Fresno lançou no dia 05/07/2019, o seu oitavo álbum de estúdio, Sua Alegria Foi Cancelada, que trouxe uma frescor para o som da banda.

O álbum trouxe participações de Tuyo e Jade Beraldo e resgatou a sofrência que os consolidou na cena emorock em meados dos anos 2000. Não que a banda tenha deixando a sofrência em algum momento de sua discografia, mas acredito que esse projeto trouxe uma pegada diferente dos anteriores, um álbum despretensioso e até mesmo experimental, que no final deu muito certo.


O álbum chamou atenção por fazer conexões com trabalhos anteriores da banda, e nos entrega momentos de muita intensidade como O Arrocha Mais Triste do Mundo, De Verdade, Cada Acidente e Quando eu Cai, essa última uma das favoritas do grande público. E além de um trabalho que marcou pela sua intensidade nas composições, nem só de amor ele falou, mas também de política.

Produzido pelo próprio Lucas, Sua Alegria Foi Cancelada é um disco intenso, e que apesar de deixar evidente todo o crescimento da banda nesses anos de estrada, resgatou um pouco da essência adolescente da banda, trazendo a banda de volta aos olhares até mesmo daqueles fãs que estavam mais afastados.

Ouça o álbum:

Postar um comentário

0 Comentários