'Young Royals' é um grande acerto da Netflix e merece sua atenção

 

Comecei a assistir Young Royals em um domingo, sem nada muito bom para fazer, e já no primeiro episódio entendi o motivo de quem assistiu estar indo para o twitter pedir a renovação da série e tentando fazer com que ela chegue em mais pessoas.

Apesar dos clichês, Young Royals foge do padrão americano de fazer séries adolescentes, e aqui temos dois protagonistas que precisam lidar com diversas diferenças, e mesmo que hajam como adolescentes, conseguimos torcer. A série mostra adolescentes mais próximos da realidade, sem fazer exposição do elenco de forma sexual para atrair audiência, ainda que haja interação entre os personagens em momentos mais quentes.

Além de toda a representatividade que a série traz para a comunidade LGBTQIA+, mostrando os conflitos internos dos protagonistas e que muita gente vai se identificar, os outros personagens também complementam o show e fazem da série um grande acerto do gigante do streaming.

O final da primeira temporada mantém a essência dos episódios anteriores, e termina de forma delicada, e mesmo que sirva para um final de série, o universo de Young Royals pode ser muito mais explorado, e eu espero que a Netflix nos presenteie com uma renovação.

Assista ao trailer da série clicando aqui!

Postar um comentário

0 Comentários