Com segunda temporada confirmada pela Netflix, 'Fate: The Winx Saga' vale a maratona

Não acompanhei o desenho das Winx, mas mergulhei de cabeça na série original da Netflix, que conta a história com a liberdade criativa de não ser totalmente fiel à obra original - e algumas vezes, isso é um ponto muito positivo quando se trata de uma adaptação.  

Fate: The Winx Saga começa morna, mas já no final do primeiro episódio mostra que é muito mais que uma adaptação sobre fadas, se revelando um dos melhores lançamentos da Netflix nos últimos meses. Seu roteiro é muito estruturado e é uma pena a primeira temporada ter apenas seis episódios, já que termina com um gostinho de quero mais. A escolha do elenco e os personagens carismáticos também ajudaram no resultado final.

O fato de todo episódio começar de onde o anterior terminou, fez com que a experiência de assistir a série também fosse diferenciada, como se estivéssemos assistindo um filme, sem cortes bruscos e mantendo a atenção ativa. O último episódio, mesmo deixando pontas soltas para uma segunda temporada já confirmada, terminou de forma muito satisfatória caso a série terminasse ali. 

Você já assistiu Fate: The Winx Saga? O que achou? Se não, corre para maratonar e depois me conta as suas impressões sobre a série.

Postar um comentário

0 Comentários