Você precisa ouvir Sebastianismos

by - agosto 31, 2021


Apenas quando a música Cicatriza com a participação da banda Fresno foi lançada, que fui descobrir que existia um cantor de nome Sebastianismos. Após ouvir o single, demorou uns dias mas me peguei ouvindo o seu novo álbum, Tóxico, lançado no dia 25 de agosto.

As faixas tem uma pegada pop rock que lembra muito o que eu ouvia em 2008, e isso não é ruim. As letras falam sobre as incertezas e angústias de viver nesse mundo. Os jovens podem se identificar, mas quem pegou a fase MTV onde Fresno, NX Zero e outras bandas do mesmo segmento dominavam a cena, com certeza vai se identificar com o som que ele faz, que apesar de lembrar, tem identidade própria.

O cantor é baterista da já consolidada banda Francisco, el Hombre, e esse não é seu primeiro trabalho solo, o cantor lançou no ano passado o seu primeiro álbum autointitulado com 12 faixas e algumas participações especiais. Com pouco mais de 64 mil ouvintes no spotify, Sebastianismos foi uma grata surpresa pra mim. 

Minhas faixas favoritas desse projeto são Não Mudaria Nada, Cicatriza, Todo Dia é o Fim do Mundo, Se Nem Deus Agrada Todo Mundo Muito Menos Eu e Bomba Relógio. E ao ler alguns comentários em seus vídeos do youtube, li algo do tipo "esse álbum precisa chegar em todo mundo", então, vim aqui fazer a minha parte e compartilhar algo que eu curti muito. Mesmo. Dê uma chance, tenho quase certeza que você vai curtir também. E se curtir, compartilhe também.

E se ouvir e curtir, depois me conta!

Postagens Semelhantes

0 Comments