Início movimentado e conflitos promissores fazem 'Rock Story' empolgar desde o primeiro capítulo

by - setembro 28, 2021

Lembro que pouco vi de Rock Story na época em que foi exibida, mas acompanhei pelas redes algumas das notícias sobre o enredo. Hoje, pouco mais de 4 anos desde que seu último capítulo foi exibido, comecei a maratona na Globoplay.

Não sei como é o desenvolvimento da trama na íntegra, mas se eu fosse julgar pelos dois primeiros capítulos posso dizer que minhas expectativas estão bem altas para acompanhar os próximos 177 capítulos que tenho pela frente.

Nesse início, destaco Alinne Moraes como Diana, e também a relação conturbada entre Gui (Vladimir Brichta) e Zac (Nicolas Prattes), que já nos pega no primeiro capítulo quando o jovem precisa ir morar com o pai que nunca conheceu. Além desses personagens terem bons conflitos, tudo melhora quando o caminho de Gui cruza com o de Júlia (Nathalia Dill), que é enganada pelo namorado e se torna uma fugitiva da polícia.

Comecei a maratonar novelas faz pouco tempo, mas posso dizer que os dois primeiros capítulos de Rock Story são uns dos melhores que assisti, deixando até mesmo algumas novelas das nove no chinelo. A trilha sonora também é outro ponto positivo. Espero que a trama segure as pontas e não perca a potência desse início.

Postagens Semelhantes

0 Comments