Manu Gavassi reforça o título de artista com a turnê 'Eu Só Queria Ser Normal'

Foto: @jurandirmmarques



AVALIAÇÃO: ***** // 5.0

Sou fã de Manu Gavassi desde que meu celular cabiam duas faixas em MP3 e elas eram "Quatro Notas" e "Planos Impossíveis". Sim, isso faz mais de doze anos. Tanto depois continuei acompanhando a artista e vibrando com todas as suas fases, mas foi há três dias que eu vi o amor de fã se multiplicar e sentir a força dessa mulher ao vivo em cima de um palco fazendo o que ela tanto teve medo - ser cantora. 

Desde o setlist que vai de sucessos como "Planos Impossíveis" e "Garoto Errado", até faixas mais recentes como "Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim" e a belíssima "GRACINHA", que também o título de seu álbum visual lançado no final de 2021.

Ao começar pela voz de Manu, mais madura e muito mais segura de si, assim como todo o palco e o jogo de luzes, que fazem a experiência ser única. As mudanças em algumas músicas já conhecidas, como a versão mais rock de "Planos Impossíveis" fazem tudo parecer novidade. O roteiro não é óbvio e apresenta surpresas - como um áudio de Rita Lee durante 'Bossa Nossa'. Manu estava brilhando mais do que o normal - e o público vibrando. 

"Eu Só Queria Ser Normal" me fez renovar as energias e sair de lá com a alma lavada. Cumpriu o papel de entreter, emocionar e nos fazer se apaixonar ainda mais pelas canções de Manu Gavassi.



Postar um comentário

1 Comentários