Autora peca no desenvolvimento de Pat e Moa em "Cara e Coragem"



Estou fazendo maratona de #CaraeCoragem pela @globoplay e tenho que deixar minha opinião sobre o casal Pat (@paollaoliveirareal) e Moa (@marceloserrado1).

Nos capítulos recentes, Pat não gostou nem um pouco de saber que o ex Alfredo (@carmodallavecchia) estava se envolvendo com outra mulher e pediu para ele ir com calma por respeito aos filhos, agora no capítulo de hoje ao ser vista beijando Moa e com o filho fugindo de casa, em uma conversa com o ex marido, se incomoda ao fato de ele não achar certo de ela estar beijando o atual na casa que era deles e com os filhos presentes.
A fala é: "Poxa, Patricia. Você me disse pra ir devagar com a Olívia exatamente por conta das crianças e vai e beija o Moa dentro da nossa casa?”, e a resposta é: “não existe mais nossa casa”.
Eu até torcia pelo casal Pat e Moa no início e entendo Pat querer sair de um casamento onde não existe amor, foi digno, mas a forma como a autora está conduzindo essa história está me fazendo criar ranço desse romance. Primeiro ouve traições, mesmo ela batendo no peito em conversas com o ex, em diversos momentos dizendo que nunca faria isso. Teve Moa também usando Andrea, e agora tudo o que vem acontecendo não é muito agradável e também não gera torcida para ambos ficarem juntos.
Mas é isso, não sei o que o futuro reserva, mas a autora precisa ser mais cuidadosa nesse desenvolvimento porque como está, não está bom. Intragável.
E o que vocês estão achando do casal em “Cara e Coragem?”

Postar um comentário

0 Comentários