Jão atinge o ápice de sua carreira - até aqui - com a "SUPERTURNÊ"

Foto do show da "SUPERTURNÊ" em São Paulo/SP.

Vou em shows do Jão desde a primeira turnê, quando estive em Porto Alegre para vê-lo a primeira vez durante a passagem da "Turnê Lobos" pelo estado do RS. 

No último sábado, tive uma experiência surpreendente ao assistir ao espetáculo "SUPERTURNÊ" em Florianópolis, realizado na prestigiosa Arena Opus. Da mesma forma que ocorreu na turnê anterior, a plateia apresentava uma mistura de jovens e adultos. Todos eles, independentemente da idade, estavam ali unidos por uma única razão: prestigiar o Jão.

Ao adentrar o palco, percebi que não era mais o mesmo artista das turnês anteriores, uma evolução que se tornou evidente em cada apresentação que presenciei. A "SUPERTURNÊ" representa o auge da carreira de Jão até o momento. O cenário, as luzes, as mudanças de figurino, os efeitos especiais, a setlist meticulosamente planejada e a banda extraordinária, todos em perfeita harmonia com o artista.

João amadureceu e é visível o quanto ele se sente confortável em um palco. A lista de músicas, englobando todas as etapas de sua carreira, garante que o público esteja sempre a cantar. As canções abordam temas como amor, liberdade, sexualidade e até mesmo uma pitada de tristeza. 

Também é importante mencionar que a produção foiextremamente pontual, tanto na abertura dos portões quanto no início do show. Ademais, membros da produção estavam constantemente distribuindo água, tanto na fila quanto dentro do evento após os portões abrirem.

Em determinado momento, Jão falou que trabalhava duro pra retribuir com o melhor para o seu público, e de fato, a "SUPERTURNÊ" é o melhor que ele já fez até aqui.

NOTA: 5,0/5

Postar um comentário

0 Comentários