Você já ouviu esses lançamentos da semana?

 


Mais uma sexta-feira chegou, e tivemos lançamentos dos mais variados. Já disponíveis nas plataformas digitais, vou indicar alguns dos que mais se destacaram pra mim.


ANA CAÑAS CANTA BELCHIOR AO VIVO EM SOBRAL:
Álbum ao vivo com dez faixas. A artista canta sucessos de Belchior como "Sujeito de Sorte", "Coração Selvagem", "A Palo Seco", e outros. Gosto muito da interpretação da artista, e as versões são de arrepiar. Ouça aqui!


EMICIDA - ACABOU, MAS TEM...:
"Como um país inteiro consegue, assim, se fingir de vivo?" Emicida mais uma vez certeiro com versos que tocam na alma e nas feridas. É um artista que  mantém o discurso vivo de uma maneira magistral. O single foi produzido por Damien Seth e o próprio Emicida. Ouça aqui!


SIMONE MENDES - CANTANDO SUA HISTÓRIA VOL. 1: A primeira parte do novo projeto de Simone Mendes mantém a essência do projeto anterior, que a fez uma das maiores artistas solo da música sertaneja. O novo projeto nos entrega faixas de apelo popular, e que com certeza irão fazer parte da  nossa vida nos próximos meses. Ouça aqui!


XAMÃ - QUANDO A GENTE AMA: De Arnaldo Saccomani e sucesso nos anos 90, Xamã apresenta sua versão para "Quando a Gente Ama". O artista foi além do cover, e deu sua identidade para a faixa, que ficou conhecida na versão pagode, e agora ganha novos versos compostos pelo próprio artista. Ouça aqui.


VILLA FT. CHAMELEO - VILÃO: Sim, tivemos lançamento de música pop também! A parceria de Villa e Chameleo foi composta por Carolzinha e Gabriel Henrique, que também foi responsável pela produção do single. E posso falar? Impossível não querer provar desses vilões! Ouça aqui!

Tem algum lançamento para indicar? Deixe nos comentários!

Postar um comentário

0 Comentários