Com personagem complexa, Flávia Alessandra deu um show em "Salve-Se Quem Puder"


Me aproximo da reta final de "Salve-Se Quem Puder", novela de Daniel Ortiz, que foi ao ar durante 2020 e 2021. É um fato que a pandemia e as alterações no roteiro fizeram a novela perder um pouco da sua qualidade inicial, mas tenho que deixar registrado que Flávia Alessandra deu um show como Helena.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM

Nessa segunda fase, ao descobrirmos o motivo de a personagem ter deixado a família no México e a aproximação de Luna e Téo, a personagem ganha uma força muito grande, e a atriz conseguiu brilhar em todas as cenas. 

Helena é uma mulher amargurada e que sofre nas mãos do marido, que nesse momento da novela, já sei que é o grande vilão. A dor de achar que foi a responsável pela morte da família, faz com que ela viva para os enteados, e a forma que Hugo lhe trata. 

Fazia muito tempo que eu não gostava tanto de uma personagem da atriz como aqui. Helena é diferente, é uma personagem cheia de camadas e com uma grande carga dramática. Se na primeira fase era apenas uma mulher fútil, na segunda ela roubou o protagonismo diversas vezes pra si.


Postar um comentário

0 Comentários