Ramille e Gabriel Godoy se destacam em "Família é Tudo"

Um pouco mais de um mês no ar, "Família é Tudo" começou morna e foi ganhando ritmo durante o seu primeiro mês de estreia. Algo que não dá pra negar, é que desde o primeiro capítulo, Ramille vem roubando a cena com a cantora Andrômeda, uma das protagonistas. 

SIGA O NOSSO INSTAGRAM

A personagem jura que é a melhor cantora do mundo, e a atriz conseguiu o tom certo pra personagem não se tornar caricata desde a sua primeira cena. A entrada de Chicão (Gabriel Godoy), também serviu para a personagem se destacar ainda mais, já que o tipíco casal cão e gato sempre funciona. 

Chicão e Andrômeda é quase que a repetição da fórmula Alexia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) em "Salve-se Quem Puder". Ela sonha em ser uma estrela, e ele é um homem simples e batalhador. Assim como na novela anterior de Daniel Ortiz, aqui os atores também esbanjam química e brilham em todas as cenas. 

A novela ainda tem um longo caminho pela frente, e fico bem ansioso pra saber o que o futuro reserva para esses dois personagens, que até então são os meus favoritos. Se depender dos atores, que são talento puro, o final feliz já está garantido.



Postar um comentário

0 Comentários