"Pedaço de Mim" é um melodrama que te faz viciar no primeiro episódio

Foto: Reprodução/Netflix


Com Juliana Paes como protagonista, "Pedaço de Mim" é um melodrama escrito por Ângela Chaves, mesma autora do remake "Éramos Seis", da TV Globo. 

No primeiro episódio somos apresentados à Liana, personagem de Juliana Paes, e quando percebemos já se passaram quase uma hora e estamos vidrados com a história de uma mulher que após descobrir uma traição do marido, é abusada e engravida de gêmeos de pais diferentes. 

Apesar de ter sido anunciada como uma novela, aqui não temos mais de cem capítulos e nem núcleos secundários para ocupar o tempo de tela, e talvez por isso a plataforma decidiu lançar "Pedaço de Mim" como uma série. 

Com 17 episódios, a série nos entrega personagens reais e complexos, e uma linha do tempo que começa em 2006 quando Liana engravida, e tem a sua vida modificada para sempre. Nenhum episódio está ali por estar, e todos são repletos de acontecimentos que te fazem querer devorar os que vem a seguir. 

Juliana Paes está irretocável, e mesmo com tantos personagens icônicos no currículo, conseguiu nos entregar mais um. Sua personagem está longe de ser uma mocinha perfeita, mas está muito perto de uma pessoa real que passa por um grande trauma, e ainda assim precisa viver; Vladimir Brichta é outro destaque. O personagem é cheio de camadas, e vai nos surpreendendo a cada episódio que passa; Como é bom ver Palomma Duarte em cena, e Silvia é outro destaque da série, e sua parceria com João Vitti é um ponto positivo; Felipe Abib chegou devagar e se tornou um dos destaques. Oscar me causa arrepios. 

Postar um comentário

0 Comentários