'BBB 13' e 'O Canto da Sereia', impossível resistir

 


Dias antes da 13º edição de Big Brother Brasil estrear, começou a circular imagens e campanhas para tirar o mesmo do ar, colocando em questão que o programa em nada acrescenta e várias abobrinhas, que essas pessoas gostam de falar! Acho que tudo tem um limite e podem falar à vontade, porque eu duvido que exista alguém que nunca parou para dar uma espiada na casa mais vigiada do mundo, como o próprio Bial diz.

Eu particularmente nunca fui viciado, mas sempre gostei de dar uma olhada, nada demais. E confesso que ontem na estreia, fiquei um pouco feliz com a escolha dos candidatos. Os novos BBB's são bem diferentes um do outro, confesso que peguei simpatia de primeira com Nasser que parece ser um bom jogador e André é simpático, sendo que dos antigos participantes que entraram gosto muito de Natália e peguei certa implicância com Aline, ela está um tom acima, parecendo uma personagem de novela forçada, querendo ganhar a simpatia do público. De tudo, só achei desnecessária a Casa de Vidro, podiam muito bem colocar dois de uma vez, sem enrolação.

Boninho quis participantes diferentes um do outro e com certeza ele fez isso com intuito de causar, até na escolha dos participantes antigos ele só colocou aqueles que fizeram história. Tirando Eliéser que é um bobalhão e Dhomini que além de ser falso é traiçoeiro, consegue muito bem manipular as pessoas, não é à toa que ganhou da outra vez!

Agora é ficar de olho bem aberto e ver o que vai acontecer nesses 3 meses de confinamento!

E MAIS:



Logo após a estreia do BBB 13, estreou a minissérie "O Canto da Sereia", baseada em um conto de Nelson Motta, com suas chamadas empolgantes, quem esperou o reality acabar para dar uma chance à minissérie, viu que valeu a pena. Mesmo sendo a estreia, podemos ver um elenco maravilhoso, destaque mais uma vez para Isis Valverde, como a protagonista Sereia, e para a direção impecável! Uma pena ser apenas quatro capítulos, mas com certeza será o suficiente para mergulharmos de cabeça nesse mistério que envolve o assassinato da protagonista.

Postar um comentário

0 Comentários