Fernanda Machado engole Matheus Solano em cenas recentes de "Amor à Vida", e prova ser a verdadeira vilã da novela

 


Nessa semana em "Amor à Vida," a trama de Nicole interpretada por Marina Ruy Barbosa entrou em uma nova fase. Após ter que reescrever cenas e mudar o destino da personagem, o autor Walcyr Carrasco decidiu fazer de sua história uma trama espírita, onde depois de descobrir o golpe de Tales (Ricardo Tozzi), o homem que amava, e Leila (Fernanda Machado), sua "melhor amiga", ela morre em seu próprio casamento. Mas não quero falar sobre a trama em si, já que a nova fase está apenas começando e sim, quero falar de uma atriz que tem roubado a cena.

Muitos colocam o personagem de Matheus Solano em um altar, não por ser um anjo, mas por ser um ótimo vilão e o público gosta desse tipo de personagem, chegando a compara-lo até com a Carminha, vilã interpretada por Adriana Esteves em "Avenida Brasil".

Mas quem nasceu pra ser Félix nunca será Leila, para mim, a verdadeira vilã de "Amor à Vida". Ambiciosa, na cena em que humilha a família após todos descobrirem o golpe que deu, a atriz simplesmente engoliu os atores em cena junto com ela, e se é pra comparar alguma personagem com a inesquecível Carminha, que seja ela, pois ela sim tem alto nível de crueldade e tem tudo para continuar roubando a cena nessa nova fase da personagem.

Lembrando que o autor é craque em tramas espíritas, foi com uma do gênero que escreveu uma das novelas de maior audiência das seis "Alma Gêmea", e com certeza deve estar preparando uma história inesquecível e linda, como ele mesmo declarou no twitter.

Postar um comentário

0 Comentários