O Comenta te espera em 2014

 


Há um ano atrás eu escrevia a mensagem de fim de ano do Blog que estava completando apenas três meses na rede. Hoje, ele já passou o primeiro ano, já contou muitas histórias, já mudou quatro vezes de visual e teve na coluna Retrô, a participação de mais um membro na equipe, Mauricio Neto.

Em um mês muda tanta coisa, imagina em um ano? Talvez 2013 não tenha sido um ano bom para a nossa teledramaturgia. Nenhuma novela fez aquele sucesso e talvez nenhuma delas deixe saudades e boas lembranças, mas sabemos que sempre fica um personagem ou uma história em nossa cabeça. A televisão é isso, mesmo quando algo não é bom, ela fica, ela continua fazendo parte até depois do fim. Até hoje me pego lembrando de casos de amor, de vilões, de novelas que não foram um estrondo de sucesso, mas que fizeram parte do dia-a-dia.

E acho que eu, com comentários e postagens fiz pelo menos parte de cada um que acessa meu blog. O "Jurandir Dalcin Comenta" leva o meu nome, mas não é só meu. É de todos que fazem parte dele, desde quem faz a arte, até aquele que lê. O que seria de mim sem meus leitores?

Por isso eu quero agradecer e desejar um Feliz Natal e um ótimo 2014. Que o próximo ano seja melhor que esse e supere todas as expectativas. Que venha boas novelas, que lancem ótimas músicas e que na vida real, a gente seja feliz, fique realizado e com muita saúde. Que na vida real não falte força de vontade e que a gente se encontre aqui de novo. No mesmo endereço e título, com essas postagens que são feitas com carinho. Nesse blog que me realizou muito nesse ano de 2013.

Ano que vem começo uma nova jornada. Faculdade de "Letras", para proporcionar cada vez mais qualidade para vocês e também para me ajudar a chegar aonde eu mais quero. E assim seguimos... Até 2014!

"O bom trabalho é aquele que, em alguma medida, me realiza, me dá satisfação e me faz sentir útil para a sociedade em que vivo. Enfim, um trabalho cujo sentido consigo perceber, para o qual não me arrependo de dedicar várias horas do meu dia." 

Alessandro Molon

Postar um comentário

0 Comentários