Amor, ilusão e recomeço, o EP de Sophia

 


Desde o sucesso de RebeldesSophia Abrahão conquistou milhares de fãs. Após passar um tempo desde o término da banda, a cantora e atriz, lançou ontem, seu EP com 4 músicas inéditas, sendo apenas uma, conhecida pelo público, através de um videoclipe em rotação no youtube.

O novo trabalho mostra Sophia numa fase romântica e dolorida, após o fim de um relacionamento. Nada muito exposto, sabemos através da mídia, que sua relação com o cantor Fiuk chegou ao fim e antes, passaram por crises.

As letras falam muito sobre o fim, sobre o recomeço e sobre a dor de não sentir mais nada, como na música que abre o EP, No Final, em versos que dizem "No final, tanto faz/ Não importa de quem é a culpa/ Sei que vai ficar tudo bem/ Não se prenda a memórias/ Já não estamos aqui/ E o que fomos um dia/ Não é mais futuro pra mim...". Com uma melodia romântica, meio folk, a cantora mostra uma bela canção e uma letra inspirada.

Em Deixa eu gostar de você, ela fala sobre as incertezas de um relacionamento e da dor que vai sentir, caso acabe. A música se tornou minha favorita. Uma melodia calma, com uma pegada gostosa de se ouvir e um refrão que fica na cabeça, "Fingir não saber/ Que o tempo insistia em dizer/ Que aqui não existe porque/ Não sei inventar/ E se eu for gritar/ O que eu precisava dizer/ Deixa eu gostar de você/ Vai ser bem melhor/ Do que nunca mais te ver...".

Em Tudo que eu sempre quis, diferente das outras, ela aposta em um ritmo mais rápido, que acompanha a letra, que fala sobre uma libertação de algo que estava fazendo mal, em versos que dizem "Não precisa mais me dizer/ O que eu tenho que fazer/ Você não manda mais em mim/ Me deixa/ Nunca mais eu quero te ver/ E nem pensar que acreditei/ Seria tão bom com você...", mesmo diferente, o foco da letra, é relacionamento, assim como, a faixa que fecha o EP, um dueto com Pagan John, Deixa Estar, que mostra um som mais acústico e apresenta versos em inglês cantados pelo cantor convidado. A letra fala sobre deixar passar a fase ruim e deixar florir as coisas boas, em versos como "Não faz mal, deixa estar/ Eu vou me cuidar/ Deixa passar o que faz mal/ Deixa estar/ Tudo em seu lugar/ Deixa ficar o que é bom".

Postar um comentário

0 Comentários