Nova temporada de ''Malhação'' tem tudo para conquistar o público

 


Na última segunda (14), estreou a 22º temporada de "Malhação". O tema da temporada é "Sonhos" e tem autoria de Rosane Svartman, autora da temporada de sucesso e repercussão 2012/2013 e Paulo Halm, com supervisão de Glória Barreto. 

Protagonizada por Isabella Santoni, Bruna Hamú e Arthur Aguiar, os primeiros capítulos mostraram que a autora tem nas mãos uma história que pode conquistar o público que sente falta da penúltima temporada, já que a anterior foi considerada a pior. A relação de Karina e Pedro já conquistou, assim como o personagem Cobra, já mostrou que não presta. Os protagonistas, Bianca e Duca mostram que tem química, assim como a escola de artes Ribalta e a academia, fizeram muito bem para a história, separando os personagens e mostrando o sonho de muito adolescente.

Destaque para Jennifer Nascimento, Felipe Simas, Arthur Aguiar, Isabella Santoni, Rafael Vitti, Ana Ju Dorigon e para o elenco dos veteranos, que já nos proporcionaram bons momentos nesse início de temporada e sem deixar de citar, a abertura, que é uma das melhores da história da novelinha.

Enfim, é apenas o início e ainda tem muita coisa para acontecer. Se continuar como está, não espero nem um fenômeno de audiência, já que os tempos são outros, mas tenho certeza, que irá fazer sucesso entre os jovens e ter repercussão na internet, como já está tendo.

Postar um comentário

0 Comentários